voceê ainda tem dúvidas do qe é O MELHOR ?

eu não tenho nenhuma dúvida de qe DEUS é o melhor. Deus é melhor caminho, o melhor amigo, o melhor guardião, melhor conselheiro, melhor amor, melhor conforto. Ele sim é o melhor

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Respeitando as Diferenças

Acho muito interessante e respeeito a diversidade de religioes, pena qe muitos não, muitos preferem zombar, discriminar, ou seja, des-respeitar essas diferenças. Temos qe entender qe não podemos dividir o mundo em evangélicos e católicos, espíritas e dentre outros. Não podemos fazer isso, o nosso Deus de amoor, de compaixão, de misericórdia ée o MESMO ée o meesmo Pai, ou seja, somos todos irmãos em Cristo. Voce acha qe Deus estaria gostando de ver os seus filhos se separando, se dividindo em fulanos e em ciclanos ? Eu tenho certeza qe não, mais e voceê, o qe voceê acha ? Pense nisso, não devemos olhar as diferenças pelo lado negativo e sim pelo lado positvo. Ah, mais qual é esse lado positivo hein ? Eu vou te contar, esse lado positivo ée lado de entender, de aprender, desde o momento qe voceê passa a respeitar a religião do outro, tudo se torna melhor, qnd voceê passa a conviver com este outro lado, voceê descobre qe pode sim aprender muita coisa com a religião 'oposta', como uma palavra qe eu escutei na missa, da historia de um padre qe tem amigos que frequentam a casa dele e qe são espíritas. voceê acha estranho ? ée se voceê acha estranho atée agoora eu não consegui te mostrar qe o MUNDO É FEITO DE DIFERENÇAS, voceê já viu alguém IGUAL no mundo ? ninguém ée igual e nein por isso deixamos de ter amigos, família, colegas, namorados e maridos. pqe respeitamos a diferança do outro. E por que não respeeitar a diferença de religião ? O quanto ée bom viver em harmonia com as pessoas, sejam elas qe qual religião ou crediçe. Esses dias conversando com Deus e ele me deu um idéia muito bacana, pena qe ainda não havia encontrado alguém para me ajudar fazer essa idéia funcionar, mas hoje Ele me mandou uma luz, sim uma LUZ. Uma moçinha na qual eu nunca havia visto ou conversado, pois ée conheçi e conversando com Ela descobri qe ela não era da mesma religião qe a minha, mais não havia diferenças, pqe apartir do momento qe existe respeito a diferença deixa de esxistir. Momento depois descobri qe assim como eu, a família dela era da religião opoosta, por momentos achei estranho e engraçado, mais não tem nda de estranho nisso, pqe Deus já havia preparado tuudo. Ele já havia preparado essa conversa, pra me fazer entender cada vez melhor sobre as diferenças e poder contar á voceês. Nós fizemos um propósito, mesclar essas diferenças e cada dia apender mais COM elas, qe ée pra isso qe elas servem, para nos ensinar MUITAS coisas. E a partir de hje eu conto com uma ajuda DIFERENTE acreditam ? poois ée a mais nova blogleira envangélica qe irá me ajudar a levar a voceê o NOSSO Deus, o Deus qe ée amoor, justiça, perdão, compaixão, misericórdia, respeito e compreenção qe é o MESMO Deus qe o seu. reflita .! 
Bem Vinda Bruna :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário