voceê ainda tem dúvidas do qe é O MELHOR ?

eu não tenho nenhuma dúvida de qe DEUS é o melhor. Deus é melhor caminho, o melhor amigo, o melhor guardião, melhor conselheiro, melhor amor, melhor conforto. Ele sim é o melhor

domingo, 16 de janeiro de 2011

Humano Amor de Deus


eu amo essa música, a letra ée linda


'' tens o doom de ver estradas onde eu vejo o fim, me convençes qnd falas: não é beein assim. se esqeço me recordas, se não me ensinas e se perco a direção vens me encontrar. tens o dom de ouvir segredos, mesmo se me calo e se falo me escutas, qeres compreender. se pela força da distância tu te ausentas, pelo poder que há na saudade voltarás. quando a solidão doeu em mim, quando o meu passado não passou por mim, quando eu não soube compreender a vida tu vieste compreender por mim, quando os meus olhos não podiam veer tua mão segura me ajudou a andar, quando eu não tinha mais amr no peito teu amor me ajudou a amar, quando os meus sonhos vi desmoronar me trouxeste outros pra recomeçar quando me esqueci que era alguéem na vida teeu amr veio me relembrar, qe Deus me ama, eu não estou só, qe Deus cuida de mim quando fala pela tua voz e me diz: coragem ♪.''



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário