voceê ainda tem dúvidas do qe é O MELHOR ?

eu não tenho nenhuma dúvida de qe DEUS é o melhor. Deus é melhor caminho, o melhor amigo, o melhor guardião, melhor conselheiro, melhor amor, melhor conforto. Ele sim é o melhor

domingo, 16 de janeiro de 2011

a Justiça de Deus


Deus é aqele qe eu tenho toda a CERTEZA qe nunca irá nos abandoonar, pois Ele anda ao nosso lado em TODOS os momentos da nossa vida e nos mais difíceis Ele noos carrega no colo, nos ajuuda, nos entende e nos proteje.
O qe mais me ENCANTA eein Deus ée a sua forma de enchergar as pessoas, Ele nos vêe de um jeeito único e especial qe ngm no mundo consegue veer. Ele veê o qe realmente somoos, seein máscaras ou veendas, Ele veê com o .
Portanto Deus ée o ÚNICO qe teein o poder de julgar alguéem, mais meesmo com todo esse poder Ele prefere fazeer diferente, pqe  suua  justiça não se baseia no jugamento ou na condenação ; e sim na misericórdia, aqela meesma misericórdia qe Jesus mostrou aqi na Terra, por aqeles qe mts julgavam ou condenavam . E hoje Deus qer lhe ensinar tudo isso qe Ele ensinou ao seu filho Jesus. Mia lembre- se qe não basta Ele qerer te ensinar, voceê precisa deixar Ele agir em voceê, no seu . É muito fácil voceê deixar de lado os pecados monótonos, qe passam a fazer parte do seu cotidiano e te afastam cada vez mais de Deus. Sabe pqe eu digo qe é fácil ? pqe qnd nos encontramos e fazemos um compromisso com Deus, tudo se torna mais simples pois Ele estará conosco nos ajudando a resistir, a suportar toda tentação. Converse com Deus Ele sempreê estará te ouvindo e disposto a te ajudar, pqe qem ama cuida, e voceê pode ter certeza qe Ele nos ama MUITO .!

Nenhum comentário:

Postar um comentário